quinta-feira, 13 de maio de 2010

Arte...sanato 3



Arte na "telha",trabalho inspirado em outro que vi na rede.Assim que reencontra-lo posto aqui o site.Abraços

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que acontece quando você acaba de beber uma lata de refrigerante?


Primeiros 10 minutos:
10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente.
Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 minutos:
O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina.
O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular).

40 minutos:
A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína..)

50 minutos:
O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo.
As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE.

60 minutos:
As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.
Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam..
Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar.
Ficará irritadiço.
Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Pense nisso antes de beber refrigerantes.
Se não puder evitá-los, modere sua ingestão!
Prefira sucos naturais.
Seu corpo agradece!*

Essa matéria você encontra no site:http://brothers.blog.br/
Achei interessante e resolvi compartilhar.Abraços

terça-feira, 11 de maio de 2010

Seleção Brasileira


E como não falar da seleção? que divide opniões,que sugere indagações,que nos leva a incompreensão! ou...não.Falar do sr dunga e esquecer da branca de neve não tem graça...é como falar de amores e não mais amar.È encontrar-se na embriagues e quando voltar a si...lembrar de tudo o que fez e não se arrepender.Mas falando sério agora.Sinto que ele tenha deixado de fora o Ronaldinho gaúcho.Assim como sinto que ele não tenha levado o Paulo Henrique"ganso",o Neimar.Mas sei que ele pode ter acertado na sua decisão de não leva-los.Só o tempo irá dizer.Ou melhor...o final da copa,com o Dunga colhendo os louros da vitória,ou sendo execrado por não ter levado os queridinhos da imprensa.Vou torcer muito pela seleção.Mais ainda pelo Dunga.Que ele consiga,como assim conseguiu o Felipão.Mostrar que não estava errado na sua convocação(convicção).Avante Brasil!!
Obs:imagem captada no:http://www.blogdicas.com.br

Tony Anders

"Vida"

Segue abaixo o video com a brilhante interpretação do ator Rodrigo Lombardi,"vida" do poeta Augusto Branco.Esse video eu dedico a todas as pessoas que sabem o que é viver e não se deixam quedar por qualquer coisa.Assistam, vale a pena.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Arte...sanato 2




Ola amigos(as)! tudo bem? aqui vai mais um trabalho que eu fiz em MDF.Espero que gostem.
Porta-jóias "Collor",não em homenagem aquele famoso político(falcatrua),mas collor de colorido.E colorido como saõ nossos dias felizes,onde o prêmio maior é viver.Grande abraço...
Obs:Como eu já havia comentado antes.contato para adquirir o produto:tony-anders@hotmail.com
Obs:VENDIDA
Tony Anders

domingo, 9 de maio de 2010

Passarinho na gaiola...feito gente na prisão



Sábado passei em frente a uma loja dessas que vendem animais de estimação.Resolvi então tirar uma foto das avezinhas que ali estavam em exposição.Lndas caturritas Australianas,aves de rara beleza,presas,indefesas...a mercê de um dono que não ve a hora de vende-las e passar adiante o compromisso de cuidados.Confesso que na minha infância caçei muito passarinho e os mantinha presos em gaiolas.Mas há muito tempo já deixei de cometer tal pecado.Criaturinhas como estas deveriam estar voando,curtindo sua liberdade,que é o que temos de mais valor e presamos.Se parassemos um pouco pra pensar,muitos atos que repudiamos poderiam ser eliminados da face da terra.É muito dificil para se adquirir o hábito da reflexão,mas não impossivel,basta para isso acreditarmos em nós e na nossa capacidade de compreensão e interação com o universo.Estou fazendo a minha parte na medida do possivel e sei que a maioria também está.O que podemos fazer então? creio que o certo seria clamar a todos e na união de forças,conscientizar o maior número de pessoas que a gente conseguir.A começar pelos nossos familiares e amigos.Grande abraço! e bom inicio de semana a todos.

PS:Um beijo carinhoso a todas as mamães...

Tony Anders