quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sonhos e Mentiras


Ventos contínuos sopram para bem distante o meu grande amor...
Rajadas fortes,que dissipam meus sentimentos como se tais fossem névoas em manhã de dissabor...
Fortes sinais de tempestade que se aproximam para destruir este mero sonhador.
E os poetas que conhecem a dor do mundo,de imediato se reúnem para salvar o que de mim restou.Pintando de azul o que era cinza, brandindo o pincel do artista,que era Picasso ou ainda,um reles mortal amador.
Sábios e profetas confabulam em grande confraternização,somente para decidirem meu rumo e reconstruírem o caminho que a tempestade arrasou.
E para não haverem mais mágoas,foram destruídas as fábulas e estórias de contador.
Fiquei nas mãos de imortais e meus sonhos já não são mais...mentiras que alguém contou.

Tony Anders

Nenhum comentário: