segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Atraso do amor...


Todos sabemos que na vida tudo passa,mas também sabemos que o que é bom pode passar,mas deixa marcas que fazem com que lembremos sempre do momento acontecido. E um momento marcante para mim,foi o nascimento de um grande amor.Conheci ela num fim de tarde...tudo era novo naquele dia!,novo emprego,nóvos colegas,novo desafio.Fui apresentado aos futuros colegas da empresa num breve tour pela fábrica.Quando cheguei ao setor da pequena por quem me enamorei fiquei deslumbrado com o que vi! ou com o que não vi,pois ela usava trajes que nada deixava transparecer do seu corpo esguio e pequeno.Me encantei realmente foi com seu rostinho lindo,olhos vivos,sorriso encantador e naturalidade nos movimentos.Eu,casado e ela também,mas nenhum de nós pensou e sequer sonhou com o que iria acontecer alguns anos depois.O fato é que nos tornamos grandes amigos a partir daquele dia,sem sabermos o que o futuro nos reservava.Sempre fui um homem conquistador,mas a medida que fui a conhecendo melhor, não pensei em me atrever e estragar o encanto entre nós.Na realidade fiquei com medo de perder sua amizade,coisa que me seria muito cara no momento.No decorrer do tempo fiquei de certa forma íntimo a ela e acabei confessando algumas das minhas canalhices que teimava em fazer durante meu errôneo casamento.Ela como mulher séria e de ideais (quase)puritanos! sempre me criticava,e com toda razão,afinal o que eu estava fazendo era totalmente errado .Lembro-me perfeitamente de observa-la a trabalhar e também lembro das vezes que tive vontade de beija-la no rosto,apenas por beijar...o que seria um beijo fraterno e de admiração,mas ao ve-la tão indefesa,me detinha e acabava desviando meus pensamentos do beijo roubado,pois imaginava ela me dando um tapa no rosto após o beijo,emfim...fiquei sem saber qual seria sua reação porque acabei desistindo do meu intento.(continua...)

Um comentário:

Escola Alberto Rosa disse...

Quero saber o final desta história