quinta-feira, 5 de março de 2009

Poesia em voga

Existem diversos assuntos para se falar em um blog.E eu particularmente adotei um assunto que sempre me fascinou:A poesia,a escrita em si.A maravilha que é e sempre será de passar para as pessoas sentimentos.Sentimentos esses que podem ser meus,seus e que somados chega-se ao resultado supremo que abrange a todos nós.Nós poetas(e poetisas)nos damos ao luxo de resumir uma vida inteira em algumas palavras.Há aqueles que se identificam muito e outros um pouco menos,mas não há aqueles que não se identificam com nossas narrações.Passamos alegrias,melancolias,tristezas e felicidade.Mas sempre procuramos passar a realidade,a verdade nua e crua!.
Todo poeta tem um "q" de sofredor.Mas ao mesmo tempo ele é um lutador nato,pois busca os fatos e os encara de frente.Passa para o papel o que sente e torna a todos evidente o que se passa realmente em sua vida.Pode parecer que estou exagerando um pouco,mas creio que a maioria irá me apoiar.Ta certo que muito do que escrevemos não tem a ver conosco.O que não nos tira o crédito da escrita e sim nos habilita a escrever mais.Buscando uma resposta que não existe,pois na realidade somos o que pensamos ser.E todos aqueles que nos apreciam sabem muito bem disso.Vou continuar escrevendo por aqui,buscando o meu espaço e respeitando o seu.Um abraço a todos os leitores que por aqui passarem e espero de coração que voltem sempre.

Tony Anders

Nenhum comentário: