segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Por teu Amor vivo...morrendo


Paixão que aquece min’alma...dia de verão que me acalma
Chuva que refresca...gota de orvalho perfumada...
Beija-flor que paira no ar...néctar doce ao extremo.
Vida que morre a cada instante, saboreando teu veneno.

Veneno que me mata pouco a pouco...assim vou te absorvendo
Embora vida me entregues...por teu amor vivo...morrendo..

Sigo-te onde quer que vás! És minha deusa,minha heroína...
Sou teu súdito,teu escravo e me amarro em teus cabelos.
Sigo preso a tua cintura em tuas curvas de menina.

Me encanta teu corpo pequenino...tua boca tem sal e mel...
Teu sexo queima!! é inferno,mas me leva até o céu.

Em vão tento decifrar teus segredos tão promíscuos!
Extasiado,amando e amado assim eu vou te seguindo,
E fazendo desse estranho amor,minha droga...eterno vício.

Tony Anders

Nenhum comentário: