terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESCALADA


Em meio a tantas chagas,tantas mágoas
Sem querer me vejo escalando o aconcágua.
E a dúvida em mim se apega,me refrega
A sorte é mãe e o azar em mim se agrega.

Peço o preço e me apresso em pagar
Do erro eu sei,ta certo errei! É humano errar.
Será que Deus que deu a vida pra nos salvar...
Soberano a tudo, assiste mudo. estátua está?

Não sei se certo estou,ou mesmo errado sou.
Só sei que sigo, corro o risco,arrisco o AMOR.
Persigo o acerto,me desconcerto,ereto estou.
Não sou um fraco,força eu acho,esqueço a dor.

E assim eu vou,sofregamente,impertinente.
Rumo ao de repente! Talvez meu continente.
Minha ilha,meu paraíso,luz do meu sorriso.
Meu recanto,meu recôndito...ainda existo.

Obs.Imagem captada no blog:http://colheradacultural.com.br
Tony Anders

Nenhum comentário: