terça-feira, 8 de junho de 2010

Sou o Que Sou...


O que eu procurava longe encontrei tão perto...e alerta estou em tom discreto.
O que será correto afinal?:O bem sempre vence o mal,ou será o contrário?.Somente existe(persiste)o mal,e o bem se afasta para sempre,feito uma forte correnteza,que de forma(disforme)tal a enchente arrasa tudo a sua frente.E ante o assombro do povo deixa pra trás somente escombros e o macabro,marcado e fixado em nossas mentes?.
E assim,de volta ao começo.Eu peço e arremesso adiante.E antes que tudo desabe e desta vez para sempre!.Mostro e faço o que é certo.Faço e mostro o que éra resto.Resto e rosto se completam.O show derradeiro então começa...sobe o pano...e a trama é um drama as avéssas...é mais um conto nesta peça.O protagonista aqui sou eu.E o que sou afinal?.A mistura impura lá do começo?.O moço,o velho,o espelho e o tom vermelho do sangue?.O sangue que extingue da ferida aberta?.Não...eu sou eu mesmo e mesmo eu sou.Alguém...ou ninguém e as vezes nada!.Um conto,um causo,uma piada.Na realidade e a bem da própria verdade...eu sou o que simplesmente sou.Um sonho que ainda não acabou...as pétalas de uma rosa desfolhada que o vento seu perfume espalhou.Rosas vermelhas,simbolo eterno do amor.Centelha de fogo divino...embora eu não seja puro ainda.Sou o que sou....Um sonho que ainda não acabou.

Tony Anders

Obs:imagem captada no site http://plancton.zip.net

Nenhum comentário: