segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Participo de vários concursos de frases pela internet.O que posto abaixo é uma em relação ao dia dos pais.O que senti no meu coração escrevi.E agora compartilho com vocês.Abraços

"Sou fã do meu pai pela herança que ele me deixou.Não havia dinheiro no testamento.Apenas ensinamentos foi o que o velho me legou.Hoje a saudade aperta o peito e dói,mas não esqueço de ti meu herói.Teus conselhos me salvou.Não existe melhor herança,pois essa todo ouro não paga.Apenas as lembranças de outrora,que em meu pensamento aflora e a vida sequer estraga.Pois são ótimas lembranças trazidas da minha infância de um tempo que se foi,mas deixou na minha mente a voz correta e crente que lembrarei amanhã.E pode o tempo passar no Brasil ou em Yucatán!.A verdade é que sempre,e isso conta tarde,noite e manhã,pai...serei teu eterno fã."

Nenhum comentário: