segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Eu de Agora...O Eu Confiante...


Dias de correria bastante serviço e com ele o compromisso de seguir adiante.Bom que seja assim...sempre assim e seguirei confiante.Deus é a luz e ele eu sigo sempre e sempre o terei como o maior amigo.Já fui católico,umbandista e protestante.hoje SOU ESPÍRITA,mas toda religião que nos leva(e eleva) a Deus,através dela é que vem nossas conquistas.Não discrimino cores e nem raças.Sou filho de gente humilde e humildade é virtude e cuidar da minha vida é o que me basta!.Sou vencedor pelo que faço e pela força da minha palavra.Sou guerreiro e morrerei lutando nesta terra de gente brava.Descobri o caminho a bem pouco tempo,mas não me lamento,a hora é essa e não tenho pressa tudo tem seu tempo.Chegou minha vez e agradeço a Deus pelos espinhos,pois não há vitória sem tropeços e todo começo é devagarinho.Acompanho o progresso bem de perto sei que ele é o ingresso para o futuro.Sou bem decidido não fico encima do muro.Para aqueles que de uma maneira ou outra tentam em vão me parar...aqui vai um recado:Cuidem de suas vidas e tenham Deus no seu coração,a vida é uma passagem para o paraíso(se você for bom)ou uma porta para um mundo,onde a felicidade...é apenas mera ilusão.
Imagem captada no site:http://umpcba.blogspot.com

Tony Anders

Nenhum comentário: