quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Deixe tudo como está


Você chegou como a bruma da manhã...
suave e mansa.
Esplendorosa qual gota de orvalho num amanhecer de verão.
Mal haviamos nos conhecido e estranho sentimento apossou-se de mim.
Doce torpor espalhou-se sobre o meu corpo.

Tentei por diversas vezes esbarrar em você por ai,mas...
droga! que tédio! nada de te encontrar.E nas raras vezes que te via
não podia me aproximar.

Hoje sinto-me mais próximo,porém tão distante,pois você
é como as estrelas...no infinito estão e lá se deixam admirar.
Mas por estarem tão distantes não as podemos tocar.

Dotada de beleza rara,ofusca-me com teu olhar...
Tens trejeitos graciosos de menina travessa e rostinho angelical.
Mandada pelo destino,colocou-se em meu caminho...
Para minha vida mudar.

Não sei dizer exatamente até onde vão meus sentimentos por você.
Mas quando ao seu lado estou sinto-me mais leve que o próprio ar.
Não me peças para dar-te explicações,na realidade não as saberia dar.
Deixe tudo como está...Apenas continues a ser minha melhor amiga.
Para que eu siga a sonhar...e se a vida é feita realmente de sonhos...
Não quero jamais acordar!.

Tony Anders

Nenhum comentário: