quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A rima


A rima faz parte da vida,que rima com ida.
Vou mais longe ainda...a rima é a porta de saida do poeta,que escreve e descreve:
Amores perdidos,amores vencidos,tempos sucumbidos nas entrelinhas do tempo.
Descritos na linha das mãos por uma cigana,que na enganação,ou...não! com um tiro
no escuro previu o futuro da moçoila ingênua,qual na tarde amena admirava serena
a vida passar e se deixou levar em busca da alma gêmea.

A rima é o encontro sem atraso...é o amor entre homem e mulher,e do poeta
ela é o caso.É a alma do verdadeiro artista,os malabares do malabarista.
A expressão eufórica de uma recente conquista...
A rima é o refúgio que busco e alcanço,é o segredo do universo!
É uma graciosa brincadeira de Deus quando quis a perfeição...
então...num ímpeto de maestria,pureza e real magia...criou o mundo!
E nele inseriu a rima.E o poeta a descobriu em apenas um segundo.

A rima é a notória verdade que expomos ao mundo...ou pode ser a mentira!
que usamos como escudo!.Mas verdade seja dita:de todas é a mais bonita.
E com ela eu posso tudo.
A rima é o que eu uso,moderadamente sem qualquer abuso...
é através dela que eu me expresso e a você eu peço!
caro leitor amigo: leia este conteúdo.


A rima me deixa em extase, embriagado eu fico...
me despeço agora dela e para você eu repito!
A rima faz parte da vida...vou mais longe ainda...


Tony Anders

Nenhum comentário: