quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Beija-flor & borboleta



A inspiração voltou.E com ela abre as asas o beija-flor.
A borboleta voa e me desconcentra...
Mas o bater de suas asas me alimenta.
E segue a inspiração nas asas do beija-flor.

Meu alimento é o néctar das flores de todos os jardins.
Quem me trás é o colibri,pequenino beija-flor...
Pássaro diminuto,mas de beleza imensa e verde é sua cor.
Cor que simboliza a esperança arraigada em nossos confins.

Por isso sigo assim, inspirado em tuas asas...
Voando de casa em casa me alimentando de amor.
Pairo no ar por instantes minha felicidade extravasa!...
No trepidar de tuas asas sigo em frente beija-flor.

Pego carona contigo ser alado verde e lindo...
Voamos juntos na companhia da borboleta!
Sei que ela me desconcentra,mas sua beleza me alimenta.
E assim seguimos num variar de ritmos...rumo ao infinito.

Nenhum comentário: