quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sou mais um na multidão

Sei que não é fácil o mundo virtual em que vivemos.ou tentamos vive-lo.Somos um todo em busca de algo.E algo me diz que não é bem assim,pois assim caminha a humanidade.E as formigas seguem fazendo o que tem vontade.Mas a minha vontade não é a de seguir o mesmo rumo.Rumo ao nada? fim da estrada?.O nada não existe,e o fim da estrada é triste.Tristeza o meu peito invade.Invasão de sentimentos,o meu ser é só lamentos,mas eu prometi não chorar,pois o choro enfraquece a alma.A arma mata e do corpo desfalecido sobe a alma.E novamente a pergunta que não se cala:Pra onde vamos depois que morremos?.No momento não quero saber,pois para isso teria que morrer!.Somente assim iria descobrir o que na verdade nos espera do outro lado.Não,não quero ser consolado.Sou filho de um ser maior.E maior se faz a sua vontade.Vontade de um ser supremo e supremo sou e serei sempre eu mesmo,pois sou feito a sua imagem e semelhança e não é mero truque de um espelho e sim o mais certo e caprichoso zelo.Deus criou o mundo e tudo o que hoje temos.Sou um sonho e também sou pesadelo.Mas sou sim, o senhor de mim mesmo.Sou Deus! e serei sempre,basta crer! você não o ve,mas ao me ver irá compreender que somos parte do mesmo ser.Ser eu e ser Deus.E ele eu sou por assim dizer.

Nenhum comentário: