sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estrela (de)...Cadente


Hoje eu vi uma estrela cadente e não fui rápido o suficiente para fazer-lhe um pedido.No exato instante em que ela apareceu eu estava distraido ao celular.Oras bolas e carambolas também!.Quem se encontra preparado para tal acontecimento e com um pedido pronto para fazer,Dentre tantos os pedidos que temos?.Em milésimos de segundos escolher um!.Convenhamos né mer'mão!.O engraçado da situação... é que na hora bendita(ou não),eu estava falando com minha amada, e por um pequeno instante,que foi o bastante para ela do outro lado da linha.Eu disse uma palavra que me condenou.Eu quero ter meu AMOR.Pronto! estava feito o estrago.Minha namorada lascou a pergunta:Que foi mesmo que você disse?.Nada não querida.Eu estou com muito CALOR.O que não deixou de ser verdade,pois corei e fiquei demasiadamente quente.Se repito com todas as letras o que falei,vou me explicar de que maneira.Na realidade eu pensei exatamente nela.Isso que a dita estrela ha muito havia sumido.Resumo da história:meu telefone ficou mudo,no outro dia levei um fora,e pra completar escutei da boquinha linda de minha agora ex namorada a seguinte canção:Pega carona nessa cauda de cometa! pela via láctea...

Tony Anders
Obs:Imagem captada no blog:: http://peregrinacultural.files.wordpress.com/...

Nenhum comentário: