quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Crime Passional


Fazia uma noite calma
e eu já estava deitado...
Apenas um aperto em minh'alma
e o corpo fatigado.

De repente o inesperado!!
um tiro ecoa na casa ao lado.
De sobressalto eu levanto.

Corro então até a janela,
e vislumbro através dela
minha vizinha aos prantos.

Que diabo! brado em silêncio...
a vizinha matou o Juvêncio!.

O que será que aconteceu?
será que levou a sério
e mandou para o cemitério
o homem que já foi seu?.

Sim...a Eleutéria agora é só minha,
este é o nome da vizinha,que tornou-se
minha amante.Mas de nada valeu o que fez,
pois agora está no xadrez em pior situação
que antes.
Ainda carrega consigo a culpa.
E com essa história vem a pergunta:
será que o crime compensa?
A resposta fica adiada e ela mais a advogada
esperam por nova audiência.

Tony Anders

Nenhum comentário: