sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mulher de Valor



Frágil feito uma flor...
forte quando impõe seu valor.
Faz de nós homens..eternos escravos.
Na eterna busca por seu amor.

Choro ao sentir sua falta...
ah! esta dor que me mata...
quando distante de você estou.

E quando estás por perto
fico pasmo,boquiaberto...
menino é o que sou.

Falo de você,mulher!!
Flor que enfeita o meu jardim.
Tens a beleza da rosa e o perfume
inebriante do jasmim...
perfume esse que exalas,
para me ganhar antes do fim.

Mas quando menos esperamos!
chega o dia em que casamos...
e no altar dizemos sim.
Essa vai ser nossa sina
de machão versus menina...
porque sempre foi assim.
E eu,você...enfim,todos
nós...em suma.não teremos
qualquer valor,em hipótese alguma.
Do que a mulher que a nós atura...
mesmo quando não está afim.

Nenhum comentário: