quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tempo


Olá amigos(as)!! dei uma passada por aqui para falar de algo que nos foge a cada instante.O tempo! por incrivel que pareça ele é o responsavel pelas piores desculpas que ouvimos por ai.É verdade...quando deixamos de fazer alguma coisa o que respondemos?: Bah! desculpa,mas não tive tempo.E ponto final.Eu digo isso com autoridade porque já fiz muito e agora que ele(o tempo)está no meu encalço,eu busco de todas as maneiras recuperar o dito perdido.Distribuo mais sorrisos,agradeço sempre,bom dia e boa tarde é bom ouvir, e falar melhor ainda!!.Sou o tempo todo educado com as pessoas,procuro dispensar a atenção que elas merecem.Enfim...procuro fazer o melhor de mim,faça você também! dedique seu tempo as coisas boas da vida e terás ótima recompensa.Seja o mesmo com todos,estimule as pessoas a sua volta a serem gentis e para que tal aconteça: de o exemplo.Seja você o protagonista desta história que começa a partir de hoje.

TEMPO

O tempo disparou com sua arma
e feriu-me de raspão! levei um susto.
no momento que feriu a minha alma
pensou ele:este já era virou defunto.

Ledo engano amigo TEMPO, estou bem vivo!
e já não sou mais o coitado de outrora
embora aches que já tenha me vencido.
a caminho sigo do amanhã,de nova aurora.

não queiras TEMPO,me convencer que eu já fui!
que não sou mais,pois você me fez passado.
sou mais esperto do que você me atribui...
a muito TEMPO de você fiz meu aliado.

Tony Anders

Nenhum comentário: